Oceanario de Lisboa
O Oceanário de Lisboa é um oceanário em Lisboa, Portugal. Ele está localizado no Parque das Nações, que era o recinto de exposições para a Expo 98. É o maior aquário indoor na Europa. Projeto conceitual, arquitetura e exposição O design do Oceanário de Lisboa foi liderada por Peter Chermayeff de Peter Chermayeff LLC enquanto em Cambridge Sete Associates. Diz-se para assemelhar-se um porta-aviões, e foi construído no cais em um mar interior.
http://www.oceanario.pt/

Gulbenkian Museum
Museu Calouste Gulbenkian (Museu Calouste Gulbenkian) é um museu, em Lisboa, Portugal, que contém uma coleção de antiga, e um pouco de arte moderna. O museu foi fundado de acordo com a última vontade de Calouste Gulbenkian, a fim de acomodar e exibir a coleção de arte da Gulbenkian pertence agora à Fundação Calouste Gulbenkian.
http://www.museu.gulbenkian.pt

Fundacao Calouste Gulbenkian
A Fundação Calouste Gulbenkian é uma fundação privada Português de utilidade pública cujos fins estatutários são nas áreas de artes, caridade, educação e ciência. Criado por uma cláusula no testamento de Calouste Sarkis Gulbenkian, um magnata do petróleo com base em Portugal, de origem armênia, os estatutos da fundação, foram aprovados em 1956. A sede está localizada em Lisboa. O local foi inaugurado em 1969, que consiste na sede e do museu, e foram desenhados por Ruy Athouguia, Pedro Cid e Alberto Pessoa.
http://www.gulbenkian.pt/

Miradouro da Senhora do Monte
Miradouro da Senhora do Monte encontra-se na freguesia de São Vicente, anteriormente na freguesia da Graça, em Lisboa. O miradouro desenvolve-se em frente da Capela de Nossa Senhora do Monte. A partir dele pode observar-se, para sul, o mar da Palha, o Castelo de São Jorge, parte da Baixa de Lisboa e o estuário do rio Tejo, para poente, do Bairro Alto até ao Parque Florestal de Monsanto e, para norte, o vale da Avenida Almirante Reis.
http://www.golisbon.com/sight-seeing/graca.html

Miradouro Sao Pedro de Alcantara
Miradouro de São Pedro de Alcântara é um jardim com uma vista panorâmica sobre a cidade de Castelo de São Jorge e centro de Lisboa. Um mapa feito de telhas de marca todos os edifícios distintos, eo jardim geométrica inferior contém bustos de heróis e deuses da mitologia greco-romana, como a Minerva e Ulisses.
http://www.golisbon.com/sight-seeing/sao-pedro-alcantara.html

Igreja de Sao Roque
A Igreja de São Roque (Igreja de Saint Roch) em Lisboa era a igreja jesuíta mais antiga do mundo Português, e uma das primeiras igrejas jesuítas em qualquer lugar. Ele serviu como igreja casa da Sociedade em Portugal há mais de 200 anos, antes que os jesuítas foram expulsos do país. Após o Terramoto de 1755, a igreja e sua residência auxiliar foram dadas à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (a Casa de Caridade de Lisboa) para substituir sua igreja e sede que havia sido destruído.
http://www.museu-saoroque.com/

Cascais Old Town
Cascais é uma cidade costeira na Câmara Municipal de Cascais, em Portugal, a 30 quilômetros (19 milhas) a oeste de Lisboa, com cerca de 35.000 habitantes. É um subúrbio cosmopolita da capital Português e um dos municípios mais ricos de Portugal. A antiga vila de pescadores ganhou fama como um resort para a família real de Portugal no final do século 19 e início do século 20. Hoje em dia, é um ponto turístico popular para os turistas portugueses e estrangeiros. Ele está localizado na Costa do Estoril.
http://www.cascaisportugal.org/

Chiado
Chiado é o nome de uma praça e arredores, na cidade de Lisboa, Portugal. O Chiado está localizado entre os bairros de Bairro Alto e Baixa Pombalina. É uma área comercial tradicional que mistura estabelecimentos comerciais antigos e modernos, a maioria localizada nas ruas do Carmo e Garrett. O café mais conhecido do Chiado é "A Brasileira", famoso por ter tido poeta Fernando Pessoa entre os seus clientes, e hoje é muito popular entre os turistas.
http://en.wikipedia.org/wiki/Chiado

Aquario Vasco da Gama
O Aquário Vasco da Gama é uma instituição científica e pedagógica, que abriu suas portas ao público em 1898, durante o 4 º Centenário do Descobrimento do Mar de rota para a Índia pelo renomado navegador Vasco da Gama.
http://aquariovgama.marinha.pt

Torre de Belem
Torre de Belém ou Torre de São Vicente é uma torre fortificada localizada na freguesia de Santa Maria de Belém, no município de Lisboa, Portugal. É um Património Mundial da UNESCO (juntamente com o Mosteiro dos Jerónimos próximo) por causa do importante papel que desempenhou nas descobertas marítimas portuguesas da época da época dos Descobrimentos. A torre foi encomendado pelo rei D. João II para fazer parte de um sistema de defesa, na foz do rio Tejo e uma porta de entrada cerimonial para Lisboa.
http://www.torrebelem.pt